Um grande laço se forma desde então.
No 5° episódio de Mahoutsukai, temos o fechamento e explicação do primeiro arco do anime, nele temos a primeira missão de Chise sendo bem sucedida, tanto em sentido dela ter conseguido expulsar a corrupção tanto em sentido de ela ter conseguido se abrir mais a Elias, depois disso, a relação deles melhora muito e esta mais evidente o sentimento que eles sentem um pelo outro.
Eu gostei muito, mas muito mesmo desse primeiro arco, porque ele não começou já explicando tudo do início e só fechar com a conclusão, mas ele te fez ir formulando o que uma coisa levou a outra para no final perceber que não foi nada daquilo que você pensou, além de o fechamento dele ser algo emocionante e lindo.
Depois de Chise ter conseguido fazer dar tudo certo, ela se sente diferente de como ela se sentia antes, antes ela se sentia (e era) uma pessoa rejeitada, ninguém queria ficar e cuidar dela, mas depois daquilo ela se sentiu útil pela primeira vez, e encontrou seu porto seguro: Elias.
No 6° episódio, Chise pergunta a Elias sobre o que os feiticeiros haviam falado sobre ela morrer cedo e ser a "rata de laboratório" de Elias, e ali ele fala que se o experimento der errado ela morrerá em 3 anos. Uma coisa que me chamou muito atenção como ela encarou este fato, e ela mudou tanto nesse meio tempo que ela não sentiu nenhum medo de não dar certo (sendo que ela sempre temeu a morte), ela escolheu confiar em Elias e esta sempre ao lado dele, e ai que ela se declara para ele e começa a surgir um clima muito fofo entre os dois.
Ela fica uns 2 dias desacordada por se esforçar demais, e então ela recebe a visita da Rainha das Fadas, porém, nada de interessante acontece além de conversas fofas e constrangedoras sobre os futuros filhos dela e de Elias.
Não deixe de acompanha-las!
Deixe seu comentário com sua crítica construtiva, opiniões, sugestões, muito mais.
Comentários
Postar um comentário