Lindas e assustadoras experiências.
No final do ep 2, Chise foi "sequestrada" por um criador de dragões, todo mundo achou que algo ruim ia acontecer mas foi exatamente o oposto que aconteceu, nessa cidade de dragões que ela foi levada, havia dragões que ao morrer viraram árvores que ajudava a manter o lugar saudável, e lá ela encontra um dragão que estava prestes a ir "para o lugar" e a morrer, e antes disso ela participa do último sonho do dragão voando pelo céu e vendo coisas lindas.
Eu não se gosto ou desgosto da forma que isso foi apresentado, porque ao menos eu achei que algo ruim fosse acontecer e não explica o motivo do criador ter pegado Chise daquele jeito só para poupar ela e Elias de uma caminhada até lá, porém Elias não é muito estimado pelas pessoas daquela região que utilizam magia, por isso eu aceitei o fato de que ele só queria pregar uma peça em Elias.
E Chise tem a sua primeira missão como aprendiz de mago: purificar aquela corrupção.
E esse arco promete muita coisa, porque no final do episódio aparecem dois feiticeiros que estão atrapalhando esta missão por algum motivo.
Algo que eu observei e amei ao longo desses episódios, foi que as experiências de Chise nesse mundo da magia não têm sido diferentes apenas por ser algo que ela não sabia que existia de verdade ou se era coisa de sua cabeça, mas por estar quebrando medos que foram forçados na sua mente com as coisas que ela passou no mundo real.
Por exemplo: o medo da morte, a mãe dela se suicidou na sua frente, e desde então isso não saiu mais de sua mente e esse medo só foi crescendo dentro dela. Mas quando ela começou a conhecer coisas novas no mundo da magia, ela percebeu que lá os habitantes não temiam a morte, mas viam ela como uma dádiva, libertação, alívio e "volta para casa", e isso é muito bonito e de certa forma até filosófico... Lá esses "tabus" em sua mente vão sendo quebrados através de experiências sobrenaturais.
![]() |
Finalizando com essa gata linda |
Não deixe de acompanha-las!
Deixe seu comentário com sua crítica construtiva, opiniões, sugestões, muito mais.
Comentários
Postar um comentário