Era para ser apenas uma viagem entre ""amigos"", mas a realidade não permitia isso.
Na minha opinião o ep 4 foi o ep mais "fraquinho" até agora, mas meh... Claro que eu não vou gostar menos do anime por causa disso, o anime ainda está no 5° ep e o 5° ep já da uma levantada nele, mas não foi por causa disso que o ep foi chato, pelo contrário, ele soube dar mais enfase a relação de Nejima e Ririna nesse casamento arranjado deles e tudo mais.
Enfim, vamos a mais uma review! ;)
O ep 4 começa com uma visita de Ririna na casa Nejima para uma reunião que as pessoas do Ministério (os que arranjavam os parceiros para o casamento) iam fazer com eles dois, enquanto eles não chegavam Ririna e Nejima ficaram sozinhos no quarto dele, ali eles têm uma conversa sobre se apaixonar por alguém e talz, e ali Nejima descobre que Ririna nunca se apaixonou por ninguém, o que explica a atitude dela em relação ao Nejima gostar de outra garota e não se incomodar nem um pouco com isso, muito pelo contrário.
Depois as pessoas do Ministério chegam e fazem uma série de perguntas constrangedoras e delicadas para eles e ali eles expõem de maneira natural que ainda não sentem nada além de sei la... "amizade?" em relação ao outro.
Quando a reunião acaba, eles perguntam o endereço de uma garota chamada "Takasaki Misaki" para irem fazer uma visita, como todo mundo sabe, esse é o nome da amada de Nejima, e quando ele ouve essa pergunta o mundo desaba para ele, pois Takasaki já tem 16 anos e a qualquer momento a notificação dela irá chegar e para ele aquele momento tinha chegado.
Ele decide nunca mais beija-la a pedido de Ririna e desiste de Takasaki,mas Ririna da uma bronca nele (awnt, que fofa, eu amo ela) e ele decide perguntar no dia seguinte se Takasaki já tinha recebido sua notificação.
O dia seguinte chega e para sorte de Nejima, Takasaki era a representante de turma junto com um outro cara que tinha faltado e ela tinha um bando de coisa para fazer ele é escolhido para ajuda-la, e isso serviu como uma luva para Nejima ter a oportunidade de fazer a pergunta que estava o matando por dentro. Takasaki e ele ficam sozinhos na sala e Nejima pergunta se ela já recebeu sua notificação, e a resposta foi o que ele mais queria ouvir: "não".
E eba, uma novidade um tanto misteriosa, no final do ep mostra Takasaki conversando com uma garota que vocês já devem ter percebido ela na abertura, uma garota de cabelo branco que aparenta influenciar muito na história do anime.
(Assim eu espero...)
No começo do 4° ep, a mãe de Nejima comenta sobre uma viagem que eles querem fazer, e o 5° ep mostra como foi essa viagem, Nejima chamou (implorou) para Nisaka ir e Ririna chamou Takasaki para ir. E caaaaaaaaaara, já da pra imaginar a merda que deu, né...
E o ep 5° se baseia todo nessa viagem.
![]() |
*se beijem* |
Eles estão curtindo a viagem quando Ririna machuca o tornozelo no lago e é levada para seu pai para ver se esta tudo bem, e nessa parte o pai dela pergunta a Nejima o que ele pretende fazer no futuro, e Nejima começa a falar da sua paixão por túmulos antigos e Takasaki, Ririna e Nisaka ficam muito impressionados com tudo o que ele vai falando.
E eu achei muito legal isso porque da mais detalhes do personagem e não apenas jogam no ar que ele é um garoto de 16 anos sem nenhuma expectativa de vida. |
Depois Nejima e Nisaka ficam sozinhos no quarto pensando no que as meninas estavam pensando, e Nejima ainda tem o pensamento de que Nisaka e Takasaki se gostam e indaga Nisaka se ele esta escondendo alguma coisa dele.
Essa cena foi tão tensa, cara, pq tipo, o Nejima estava esperando ouvir que Nisaka gostava de Takasaki e Nisaka provavelmente estava pensando que ele desfiava de sua paixão por ele, e ficou aquela coisa de "fala ou não fala?"
Eu pensei que eles iriam se beijar ou ele ia se confessar de uma vez auahushsuh e esse lenga lenga ficou até o final do ep, espero que no ep 6 Nisaka se assuma logo.
Depois as meninas chamam eles para uma "missão de aventura", mas óbvio que isso era invenção de Ririna para deixar Takasaki e Nejima sozinhos, porque ela é uma retardada que ta ajudando seu futuro esposo a ficar com outra. (zoas...eu acho) ;-;
Eles se separam em grupos e Nisaka e Ririna ficam sozinhos, e nessa parte eles tem uma conversa séria, Nisaka abre os olhos de Ririna para ela entender a gravidade do que ela esta fazendo, não apenas em relação ao casamento deles, mas em relação ao próprio Nejima e sua vida pessoal, seus sonhos e projetos...
E o que Ririna irá fazer agora que ela sabe de todas as consequências que isso irá trazer para a vida deles?
![]() |
Sem dúvidas, a melhor cena do anime |
Depois de Takasaki dar em cima de Nejima de novo (cof cof), eles se encontram e dão de cara com um grupo grande de vagalumes e refletem sobre várias coisas... Nisaka, Takasaki provavelmente refletiram sobre o seu amor proibido com Nejima. Ririna refletia sobre as atitudes que ela vinha tomando e sobre o que era realmente certo a se fazer e Nejima refletia sobre nenhuma dessas coisas, ele só pensava em ficar ao lado deles independente de tudo.
E no final do ep isso deixa uma dúvida com uma carta do Ministério da Saúde deixada em um lugar não identificado, será que isso realmente será possível?
Enfim, essa foi mais uma review.
Semana que vem tem mais sobre o 6° episódio que sem dúvidas promete e muito.
Espero que tenham gostado, e deixe seu comentário com suas opiniões ou dúvidas, sei la... ;-;
:)
Comentários
Postar um comentário