Pular para o conteúdo principal

Hajimete no Gal - Peitos, calcinhas e só - Primeiras impressões


É realmente só isso.



Eu decidi fazer primeiras impressões de um anime dessa temporada, e eu peguei o primeiro que eu vi, e errr.

Assim que eu abro o episódio, vejo isto:


Uou, eu sei que é um ecchi mas foi bem rápido, mas não vamos julgar um livro pela capa.

Então, continue assistindo e err...

Não melhorou.

Tem beeeeeem mais cenas ecchi que isso, mas preferi não botar


Sério o anime é só peito e calcinha, nada alem disso

Não tem oque comentar.

                                                                 Bônus:


Sera que ela já viu o próprio umbigo?

Comentários

  1. Droga, minha irmã tava no quarto e eu tava com as imagens abertas.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ecchi tinha limite de cenas !

    Só não esqueça que, julgar não te faz melhor !!

    Só porque você é gay, não precisa influenciar todo mundo a ser, ok amigo ???

    ResponderExcluir
  3. As vezes me arrependo de pesquisar esses tipos de coisa😖

    ResponderExcluir
  4. só queria saber qual anime

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mahoutsukai No Review - Eps 19 e 20 - Um pedido de ajuda que custou muito caro

Utilidade, ciúmes e egoísmo.

Imouto Sae Ireba Ii - Primeiras impressões da temporada de outono 2017

O escritor mais retardado que você verá na vida.