Pular para o conteúdo principal

Code Geass - O final não é tudo aquilo que falam - Análise



     
       Antes de tudo, esse post contem spoilers da obra, então se você nunca a viu, aconselho a ver a obra antes de prosseguir.

Dito isto, vamos ao que interessa

Code Geass é um dos animes mais amados dos últimos tempos, e não é pra menos, é um ótimo anime, cheio de ótimas reviravoltas, momentos dramáticos e um bom encerramento.

Mesmo tendo alguns defeitos aqui e ali, é uma boa obra no geral.

Mas não estou aqui para ficar elogiando a obra, mas sim falar do seu final, que embora seja um bom encerramento para a obra, não é nem de perto tudo aquilo que falam.

Agora vou explicar o porque:

Começando que a "grande reviravolta do final" não é assim tão boa, sério, se ver com um pouco de atenção os últimos episódios já da pra ter uma ideia do que vai acontecer, então não foi tão inesperado assim.

E não é de hoje que o até então "vilão" da historia se sacrifica por uma "causa maior"



E alem disso, o final careceu de uma explicação melhor para o Suzaku ter aceitado se aliar ao Lelouch, foi tão rápido, tão forçado, tão banal.

Mas no fim, Code Geass é uma boa obra com uma boa animação, trilha sonora, e enredo no geral, só não é tudo aquilo que falam.

Sem duvida nenhuma, minha cena preferida do anime

Então, é só isso, se concorda, discorda, ou acha que eu sou um filho da puta cuzão do caralho, comente sobre abaixo :)

Comentários

  1. Eu acho que a parada do Suzaku se aliar ao Lelouch não foi tão mal explicada não, pq o Suzaku queria vingar a Euphemia e etc... E sobre o final, talvez não tenha sido pra ser uma reviravolta,talvez era só pra fechar o anime mesmo. E pelo menos eu prestando atenção eu não consegui descobrir o que o Lelouch ia fazer, e deve ter sido assim com outras pessoas,por isso o reboliço todo, pq surpreendeu e até mesmo a cena, a trilha sonora e tudo contribuiu pra isso, pq meu Deus, eu chorei. É isso ai, é nós. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,eu não acho uma reviravolta, (ou ao menos
      uma tão incrivel e inesperada como falam) mas grande parte da fanbase sim, eu não estou apontando oque a obra é ou não é, estou apenas falando que não é tudo aquilo que falam que é.

      Ou seja não estou falando da obra em si mas sim do que falam dela

      Obrigado pelo comentário :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hajimete no Gal - Peitos, calcinhas e só - Primeiras impressões

É realmente só isso.

Mahoutsukai No Review - Eps 19 e 20 - Um pedido de ajuda que custou muito caro

Utilidade, ciúmes e egoísmo.

Imouto Sae Ireba Ii - Primeiras impressões da temporada de outono 2017

O escritor mais retardado que você verá na vida.